sábado, 27 de fevereiro de 2010

Direções contrarias


To confusa novamente.
Novamente contra mim mesma, porque não consigo expressar as merdas dos meus sentimentos, porque sinto tanta raiva, sendo que é uma coisa tão simples de resolver, quando chego perto de você minhas pernas ficam tremulas, meu coração bate em batidas descompassadas, e não sai se quer uma palavra da minha boca.
E porque você também não me ajuda de vez resolver isso?, porque me olha o tempo todo como se tivesse me querendo dizer algo?, porque, porque, porque.....
Não posso, não dá, não quero, não vejo, não o sinto, muito menos o permito.
Mudou? eu mudei? ou tivemos que mudar? é horrível ter que passar horas com você, frequentar lugares que você esta, ter os mesmos amigos e ouvir pessoas falar de você e não saber como reagir
E já reparou como o destino esta nos colocando sempre frente a frente?
E em pensamentos vagos me indaguei, gostaria muito de o conhecer melhor.
Ahhh mas será que eu realmente me conheço, não é da minha vontade, mas me pego a cada momentos inusitados pensando em você, como será que esta vestido agora, qual é o barzinho que esta com os amigos, será que esta feliz com essa pessoa, será foi melhor com ele ou melhor comigo.
To novamente numa ténue de confusões e permissões.

Nenhum comentário: