terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carta que não mandei


São José do Rio Preto -SP 21/12/10


Ahhhh você que um dia me ensinou a me conhecer.....
me colocou de frente com meus medos me fazendo acreditar que realmente eu era capaz.
Ah você......
Ah você, que por descuido me deu o cristal, aquele que abriu o portal da realidade.
A realidade, que eu não era mais uma menina mimada, que o mundo era muito mais cruel do que eu pensava, que as fantasias eram só criadas nos livros de conto, dando ilusão para aqueles que tinham medo de viver o mundo real.
Por brincadeira evoquei os mais sábios conhecedores da vida terrestre, e como lição me deram um dever , que diariamente cumpro. Me testaram por diversas vezes, em cada obstáculo era sua voz que vinha de manso me dar ordens de sabedoria pra me fazer forte.
Em um lugar distante onde a paz reina e o tempo e quem comanda a vida, conheci um velho que pegando na minha mão, me pediu pra não mais te procurar, que um dia você viria até mim, pois foi enviado pra me dar força mesmo perto ou longe.
Assim já faz alguns anos que não tenho mais noticias, mas todos os dias peço proteção e que continue a semear sabedoria e luz por onde passa.
Gostaria que soubesse da minha gratidão.

Pâmela Acioli



Nenhum comentário: