quarta-feira, 27 de julho de 2011

A um tempo atras


A última história ainda não teve fim, apenas um ponto e vírgula para um novo começo com outras pessoas.
Ontem no dia 27/07/11, começou como um dia normal, as mesmas pessoas na mesa do almoço, o caminho de sempre, no trabalho a rotina igual, ás 20:40  muita coisa iria  mudar. No telefone, ele que no tempo de colégio, era apenas o nerd do canto da sala. Alguém que em algumas horas  me faria esquecer o mundo, sem pedir nada além do que eu pudesse oferecer. Fomos pra um lugar onde a lua refletia sobre água e as garças dormiam em cima de um ipê. A noite era perfeita e convidativa a conhecê-lo,  a saber muito mais do que eu o  fazia a anos atrás, sua feição não mudará muito, os traços de menino agora compunha a beleza de um homem. Falar de mim, não era tão necessário, pois parecia conhecer-me melhor do que eu.
Muitas vezes o silencio e o olhar dava o lugar a um sorriso tímido e envergonhado.
Como nos filmes, no primeiro encontro encostou sua mão na minha,  a outra acariciou meu rosto, me fazendo fechar os olhos e apenas sentir a sua respiração e o seus lábios.
E o silencio permaneceu por alguns minutos, fazendo-me pensar se teria sido mais uma vez  umas das minhas loucuras, que no outro dia me arrependeria.
Em um abraço, ficamos juntos olhando pra outros casais que ao longe faziam a mesma coisa que nós, trocando caricias.
Agora vou dormir!  Boa noite a todos.

Nenhum comentário: