quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010

Uhuuu
CHEGUEI 2010 agora me segura.
Aff como foi boa essas férias
Risadas, viagens, família, namoros, contos e desencontros.
Deixei tudo de ruim que vinha me afligindo no ano passado, 2010 é o ano da minha volta, daquela Menina que se escondeu atrás da suas fraquezas o ano que se foi.
Agora esta de volta.....
A mulher guerreira, forte, decidida, e competitiva.
Já entrei no ano de 2010 em competitividade e mostrando as minhas garras, mas DEUS se encarregou logo de me dar boas alegrias e me mostrar o tanto que sou IMPORTANTE pra alguns, Esses alguns são os que me fortalecem.
Planos que havia feito pra 2009 que não se concretizavam, já no incio desse ano eu consegui, talvez tenha sido IEMANJA ou YANSAN, que tenha ouvido todas as minhas preces e me ajudado.

Nenhum comentário: