quinta-feira, 27 de maio de 2010

Perdão






Criei coragem, tirei de dentro de mim
a magoa a triste a raiva e pedi perdão.


Mais uma vez consegui ver o quanto vale uma
amizade.



A raiva a magoa endureceram meu coração, fazendo o enxergar de uma forma cruel, e na verdade o monstro era
eu.



Não consegui ser a mesma diante da situação, me
vi cega e o tratei como o pior dos mortais, lhe oferecendo o mais poderoso dos
venenos o " DESPREZO".



Eu não acredito no a caso, e sei que tudo tem um
motivo de ser e existir.



E o TEMPO que curar as feridas, me deu como
remédio a sua dor,o seu choro, a sua insegurança pra que eu pudesse ver o quanto
eu te AMO, que você fazia parte dos amigos que carrego dentro de
mim.



Através da sua tristeza vi o quanto eu TE AMO, o
quanto preciso de você, como me doeu ver e sentir a sua tristeza, me perdoa meu
amigo?



Me perdoa por ter zombado das suas lágrimas e da
sua insegurança, me perdoa meu amigo?



O verdadeiro significado da PESSOA QUE AMAMOS, só
encontramos quando ela se vai, e assim começam as perguntas mais
intrigantes dentro de nós:



_ Onde eu errei?


_ Porque eu não fiz de outra
forma?



_ Será que ela sabia o quanto eu a
amava?



_ Diante de tudo que vivemos, não restou
nada?



_ Será que ela ainda pensa em
nós?



e as perguntas que parecem que nunca vão ter
respostas:



_ Quando essa minha dor vai
acabar?



_ Será que vou achar outro amor igual o
nosso?






Não sei realmente se perdoou, mas sei do meu
sentimento de arrependimento, tristeza e vergonha.




E que vou ficar mais feliz,
quando eu ver a sua felicidade!!!!

Nenhum comentário: