segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha dor em eterna exposição


Estou tentando encher meus pulmões de vida.

Mas esta difícil, Em meu caminho sigo sempre linha reta pra não ver nada que me lembre você.

Achei que seria mais fácil, na verdade achei que não teria a coragem de um dia me sangrar.

Sinto por dentro toda dor dessa ferida.

E todos me dizem que um dia isso vai cicatrizar, Mas essa parte é a pior ,pensar que um dia tudo que vivemos não vai mais se lembrar. Queria manter cada corte em carne viva.

Só me diz:

Quem vai te abraçar?

Quem vai te beijar?

Quando a solidão bater!

Eu não sei onde errei, e talvez nem você saiba onde ERRAMOS!

distância? Vontades?

Insegurança?

Amigos?

Dinheiro? Família?


Onde esta o erro?

A mesma lua que um dia iluminou as nossas juras de amor.Agora na chegada da noite, me faz voltar ao passado e ver as cenas das nossas caricias, me fazendo sangrar cada vez mais.

O que me da raiva não e o que vc fez de errado, seus defeitos e nem vc ter me deixado.

O que me da raiva e o dia de sol, de sentir falta do seu carinho, do seu abraço protetor, do seu beijo e o que eu tinha sonhado pra nós.




E agora o que fazer com todos esse meu amor?




Nenhum comentário: