terça-feira, 30 de março de 2010

Eu ja....


Eu quis estar certa, quando estava errada


Eu perdi um amigo, quando podia ter pedido "Desculpa".


Eu falei, quando podia ter me calado


Eu me calei, quando podia ter dito tudo.


Eu me escondi no quarto, com vergonha de algo que tenha feito.


Eu magoei, e fui magoada.


Eu odiei quem hoje amo muito.


Eu já admite que tenho defeitos.


Eu pensei que iria morrer de saudades.


Eu senti vontade de abraçar quem não gosta de mim.


Eu chorei sem me preocupar quem estava me olhando.


Eu gritei pra aliviar a minha dor.


Eu senti na pele gosto do desprezo.


Eu senti cede de vingança


Eu já senti medo de morrer


Eu já senti medo de ficar sozinha


Eu já senti medo de perder meus sentidos


Eu já....


Eu já.....






Eu já entendi que a vida é única, e temos que viver a cada segundo a cada piscar de olhos intensamente, passa tão rapido que quando vêmos......você JÁ FEZ.




VIDA






Nenhum comentário: