terça-feira, 30 de março de 2010

RESPOSTAS


Sei que maioria das vezes que "posto", é quando meus sentimentos estão do avesso, mas só aqui posso expressar meus sentimentos de uma forma que eu não tenha que ficar fazendo rodeios, ou tentando fugir de algumas perguntas e respostas.
Procuro respostas.
O que realmente me faz feliz?
O que eu quero?
Porque pessoas se fantasião, de um personagem que elas no seu intimo reprimem?
Pra que é preciso sorrir quando realmente se quer chorar?
Ahhhh se eu fizesse essas pergunta a alguém, me olharia com um ar de superioridade, e a sua resposta seria:
_ você precisa de uma ajuda médica.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, que pscicologos, psiquiatras, psicanalistas, o que vc quizesse me indicar, todos eles também tem perguntas, e não obtem respostas.
Porque temos medo de ser feliz?
Quem ja não sentiu vontade de fazer algo, pra sua felicidade, mas chegou na hora não conseguiu porque o MEDO o empediu?
Porque dormimos sorrindo, e levantamos chorando?
Porque tem dias, que todas as pessoas a sua volta resolvem brigar com você?
Porque?
Por que?
Porque?
Porque eu não tenho nem uma dessas respostas?
OOO

Nenhum comentário: