segunda-feira, 15 de março de 2010

SINCERIDADE DA AMIZADE


Amizade
Nossa, como no passar do TEMPO a amizade muda.
Quando somos criança as amizades são mais puras, até as maldades eram tão inocentes que em algumas horas já estávamos brincando juntos novamente.
Agora a tal Amizade se tornou muito perigosa, quem não ouviu alguém dizer:
_ Toma cuidado com suas Amizades.
Amizade deveria ser algo sincero, não poderia existir a malicia e a maldade.
Sempre tive uma amizade especial com os " Meninos", mas eles foram crescendo e arrumando suas namoradas, quais não faziam parte do nosso vinculo de amizade, e acabou nos afastando, pois o " CIUMES" falou mais alto.
E ai cade a sinceridade da AMIZADE.
Ando muito chateada com isso, e ninguém me entende!
Sinto falta daqueles momentos de risadas de felicidades.
Me sinto meio sozinha, arrumei novos amigos na faculdade, mas não é a mesma coisa, não são iguais aqueles que sabem das minhas fraquezas, que me conhecem desde de criança.
Ahhhhh porque existe as malicias.
Uma coisa boa aconteceu nessa faculdade, arrumei uma AMIGA, ela tem namorado, mas assim como eu pensa, que apesar de termos namorados não precisamos largar os amigos.
Tem alguns amigos também, mas um deles infelizmente tem namorada, que por causa dela, acabei me afastando.
E assim, quem sabe um dia eu me acostume com as mudanças que o tempo nos proporciona.

Nenhum comentário: