quarta-feira, 24 de março de 2010

SOLIDÃO

Como é triste se sentir completamente sozinha, é assim que atualmente me encontro.. SOZINHA, tem tantas coisas que gostaria de conversar com alguém, mas é impossível pois há coisas que somente o coração deve guardar.
Sempre me senti sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, talvez porque me falte um amor especifico, um amor qual todos nossos necessariamente precisamos.
Um beijo de boa noite, um carinho, então apenas uma palavra de carinho, NÃO NÃO NÃO NÃO nem isso, só repressões.
Sabe tenho a plena ceterza que o valor no proximo só se dá quando ele parte, e eu sei que passarei muitas e muitas vezes por esse momento, mas um em especial vai ser mais doloroso, e concerteza me lembrarei de tudo que vivemos a cada momento juntos, mas em um momento se quer vou em lembrar de um carinho, do tal beijo de boa noite que eu espero a mais de 11 anos.
Tenho a impressão de que a minha vida mudou no momento em que meu pai partiu pra seguir a vida dele, e quando a minha vó faleceu, eu era apenas uma criança mas conseguia me ver no fundo de um buraco muito pronfundo, desde os meus 9 anos me sinto assim SOZINHA.
A solidão ela e tão estranha que ela vem permanece por um periodo e depois se vai, mas ela sempre volta, sempre sempre sempre sempre sempre sempre....

Nenhum comentário: