sexta-feira, 25 de junho de 2010

Envelhecer


Historias pra dormir que mamãe contava
Espera ansiosa da chegada do papai na volta trabalho, que me trazia doces.
Alegria das brincadeiras de amarelinha com as amiguinhas
da primeira boneca da minha infância.

A primeira vez que fui sozinha a escola
O primeiro encontro, o primeiro beijo.
A tão esperada festa de 15 anos
Vestido de formatura de saia rodada.
Saudade da minha adolecência

A faculdade, as festas mirabolantes
O primeiro gole de álcool
O primeiro cigarro pra impressionar
A primeira tatuagem, a perda de algumas pessoas.
Consequencias da minha irresponsabilidade
Começo da maturidade

O pedido de casamento
O vestido branco, o dito " SIM", a festa
A reunião de todos que eu amo.
As conquistas do dia dia.
Saudade do prometido " que seria pra sempre"


O nascimento
A maior alegria
O filho, o neto, o amado
A responsabilidade com o outro
Ser mãe, ser avó
Família feliz e completa.

Foi sem planejamento, mas saiu tudo como deveria, me restaram lembranças e a certeza que fiz tudo como tinha que ser, fui feliz, sinto saudade, porém uma saudade boa.

Nenhum comentário: