segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje foi assim...

Hoje foi assim....

Acordei na êxtase da lembrança de um passado feliz, um passado feito de simetria, tudo era dividido proporcionalmente igual.

Lembrei-me das reuniões de amigas nos finais de semana onde atravessávamos a noite rindo e fofocando sobre o primeiro beijo, a primeira noite de porre e a primeira noite amor.

De um passado ainda mais distante, quando não tínhamos CNH e íamos de ónibus ao shopping.

Sentei-me hoje no banco, onde era nosso ponto de encontro na praça de alimentação.

E com os olhos bagados de lágrimas os fechei e embarquei direto pro passado, e relembrei momentos que só as 4 poderam lembrar.

Do dia em que conhecemos a nossa quarta integrante, entrou da pior maneira " Emprestando dinheiro", e como sempre por causa da esquecida do grupo que não levou a única bolsa que carregávamos por preguiça de não levar cada uma a sua.

O shopping era o encontro dos grunges, dos rockeiros, dos nerds, das patricinhas, dos hipongas e o nosso ponto de encontro que não se encaixava em nem um desses grupos.

Viviamos não pra ser diferentes mas pra ser lembradas e conseguimos.

Sinto falta do meu passado, se eu soubesse que aquele presente feliz viraria um passado de recordações de um presente triste teria aproveitado mais teria dito menos NÃO, e muito mais SIM.

Nenhum comentário: