quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

M I X D E S E N T I M E N T O S


Não sei direito o que se passa dentro de mim a dias.
A duas semanas, uma mistura de sentimentos vem me atormentando.
As minhas noites se tornam frias e sombrias, com o medo de não acordar amanhã.
Vontade involuntária de estar ao seu lado, seu cheiro, seu sorriso e as suas manhas faz a minha cabeça girar a 360°, entro em constante devaneio, delirios de imaginações.
Alegria dos meus amigos me contagia,e quando não estão fazem o meu entardecer ficar nublado de nuvens de solidão.
Saudade, ah essa faz parte do meu namoro a 2 anos e 3 meses, e a bendita confusão, medo, saudade, vontade, faz eu pensar em desistir, mas ai me pego pensando nele novamente, em tudo que passamos juntos, desde o tapa na cara até as noites de amor, o beijo delicado de boa noite e o beijo molhado cheio de carinho de bom dia. e ai?
As lágrimas que molham o chão da minha família, sei que é por minha causa e me deixa muito mal.
Tenho andado em meio a espinhos, a vontade imensa de gritar bem alto pra todos ouvir que estou sufocada, me sinto um pontinho preto no meio da multidão, algo insignificante, por mais que escute que sou amada, pra mim e tudo bobeira, porque não to conseguindo me concentrar nas minhas forças. E a única que eu poderia conversar sobre o que eu to sentindo, esta sofrendo tanto quanto eu, ou até mais.
Queria voltar ao meu normal, e ver o mundo como antes se mostrava ser, agora até mesmo as palavras de pessoas mal intencionadas me machucam, olhares me deixam fracas, uma simples fofoca e pronto é o motivo de um dia perdido pelo choro. Uma mentira de 3 semanas atrás foi pra acabar com uma amizade de anos, e não sei como resolver. A caramba o que aconteceu comigo? não to tetraplégica, mas é como se fosse, pois to me sentindo inútil, preciso de abraço preciso de você, preciso dele, preciso de todos.
Quando terminar 2009 não quero mais lembrar desse ano, foi o pior ano, ou talvez devo me lembrar, pra tudo que foi feito de errado, levar como lição pra o proximo ano?
Ah so sei que 2010 vai ser tudo diferente, vou fazer ficar tudo diferente!!!!

Nenhum comentário: