terça-feira, 15 de dezembro de 2009

T E M P O



O TEMPO o mestre do jogo da vida!!!

Eu vi o tempo passar diante dos meus olhos e não me dei conta como tudo aconteceu tão rápido, se eu soubesse a uns 10 anos atrás que tudo seria tão diferente do que eu imaginava, teria me arrependido menos das coisas FEITAS, por que as coisas NÃO FEITAS nunca terei como saber se me arrependeria.

Também qual seria a graça da VIDA se soubéssemos do futuro,

de tudo que aconteceria do COMEÇO, MEIO e FIM.

A grande VIRTUDE da vida é se descobrir

surpreender-se com si mesmo

e rir das BESTEIRAS feitas, chorar com as CAGADAS cometidas

apaixonar-se pelo FEIO, fofocar com as AMIGAS

sentir o primeiro BEIJO, o PRAZER da transa

o tão esperado CASAMENTO, a PROMESSA do amor ETERNO

e a desejada VELHICE tranquila.

Nesse TABULEIRO do jogo da vida é ele o TEMPO quem CONTROLA tudo

quem dita as LEIS, que mostra quantas casas vc terá q andar pra chegar no final como VITORIOSO.


"O tempo passa e um dia a gente aprende

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente

Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar

Então tomei um caminho diferente

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra

Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer"

( Charlie Brown - Senhor do Tempo)

O tempo nos controla o " TEMPO" todo, no primeiro abrir dos olhos no dia a primeira coisa que olhamos e o despertador, o nosso dia e noite corre entorno dos ponteiros.

Nada melhor do que o Tempo, pra mostrar o quão é importante o amadurecimento.

Hoje passa tanta coisas na minha mente do q eu fiz de errado, que me envergonho

mas foi preciso pra o tal amadurecimento.

Só aprendemos com aquilo que nos faz sofrer, felicidade é bom, mas o aprendizado vem com a dor e com o TEMPO.

Nenhum comentário: